Etapas e Convocações

Prefeito Tássio José, em Santa Cruz da Baixa Verde-PE, publica nova lista de convocados para Posse

O prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde-PE publicou no último dia 15, nova lista de convocação dos aprovados do concurso. Candidatos que concorreram e foram aprovados para secretária de educação e de saúde foram contemplados nessa nova lista. A informações estão no diário oficial dos municípios de Pernambuco, data 15/10. O conteúdo, que é assinado pelo prefeito Tássio, é apresentado a seguir:

O prefeito do Município de Santa Cruz da Baixa Verde, Estado de
Pernambuco, no uso das atribuições e prerrogativas que lhe são
conferidas por Lei e em obediência ao Capítulo IX do edital de
concurso nº: 001/2019, publicado no diário Oficial do Estado de
Pernambuco, bem como homologação do resultado definitivo do
Concurso Público – Portaria 027/2020, datado de 24 de março de
2020.

resolve
convocar, os candidatos relacionados no anexo I deste Edital,
aprovados nos cargos de professor educação infantil – escola,
MERENDEIRA, TÉCNICO EM ENFERMAGEM – PSF,
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, para realização de perícia
médica, pré-admissional e apresentação de documentos, na forma do
capítulo IX do edital de concurso 001/2019, de acordo com as
seguintes orientações:

I) O candidato deverá comparecer a Secretaria Municipal de
Administração no prazo máximo de 30 dias, contados da data de
publicação deste edital, juntamente com a documentação para a
comprovação dos requisitos citados neste, bem como os exames
admissionais para encaminhamento a avaliação física e mental, sob
pena de ser considerado desistente, sendo automaticamente excluído
do concurso.

II) O candidato deverá apresentar a seguinte documentação legível:
a) CPF -Cadastro de Pessoa Física (original e cópia, ou cópia
autenticada); b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro
contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia, ou cópia autenticada);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social –CTPS (original e cópia,
ou cópia autenticada);
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão
fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia, ou
cópia autenticada);
f) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se
casado (original e cópia, ou cópia autenticada);
g) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações
militares), se do sexo masculino (original e cópia, ou cópia
autenticada);
h) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações
eleitorais (original e cópia, ou cópia autenticada);
i) 02 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
j) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia, ou cópia
autenticada);
k) Comprovação do nível de escolaridade exigido para o
cargo/especialidade pleiteado (original e cópia, ou cópia autenticada);

l) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais Federal e
Estadual – antecedentes criminais (TJPE), Quitação Eleitoral (TSE),
Crimes Eleitorais (TSE), Antecedentes criminais Justiça Federal de
Pernambuco (JFPE).
m) Comprovante de residência atualizado (original e cópia, ou cópia
autenticada).

n) CNIS emitido junto ao INSS;
o) Conta Salário Bradesco;
p) Declaração de bens;
q) Declaração de que não exerce outro cargo, função ou emprego
público nas esferas federal, estadual ou municipal, que gere
impedimento legal nos termos do Art. 37, XVI e XVII da Constituição
Federal;
r) Declaração, se houver, de acumulação legal de cargo, informando a
natureza do vínculo, cargo, localização e carga horária;
s) Carteira Nacional de Habilitação (cargos de motorista)

III) O atendimento na Secretaria Municipal de Administração será
feito de segunda à sexta, no horário entre 08h00 e 14h00.

IV) A realização dos exames pré-admissionais e complementares é de
responsabilidade do candidato.

V) Nesta etapa será realizada avaliação de aptidão física e mental, de
caráter eliminatório, onde serão apresentados exames que terão por
objetivo avaliar as condições de saúde apresentadas pelo candidato,
visto as exigências das atividades inerentes ao cargo, podendo na
avaliação pré-admissional ser solicitados outros exames
complementares, a depender da necessidade de esclarecimento de
diagnóstico, a critério da junta médica.

VI) A realização dos exames pré-admissionais e complementares é de
responsabilidade do candidato.

VII) EXAMES MÉDICOS PRÉ-ADMISSIONAIS:
ü RADIOGRAFIA DO TORAX em PA e PERFIL (com Laudo e
assinatura do Profissional Responsável) ” Nas radiografias deverão
constar data do exame e todas as iniciais do nome do paciente”
ü ELETROCARDIOGRAMA (Laudo com carimbo e assinatura do
Médico Cardiologista)
ü HEMOGRAMA COMPLETO
ü TIPAGEM SANGUÍNEA
ü URANÁLISE
ü GLICEMIA: Jejum
ü UREIA
ü CREATININA
ü VDRL
ü LAUDO DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

VIII) Os candidatos, por ordem de chegada, serão atendidos pela junta
médica municipal que após a avaliação dos exames pré-admissionais
atestará a aptidão ou inaptidão para o exercício do cargo público.

IX) Não serão recebidos documentos de forma parcial: o candidato
deverá apresentar ao Departamento de Pessoal toda a documentação
exigida para o exercício do cargo, relacionadas nos itens II e VII deste
edital;

X) Nos Casos em que o candidato comprove estar impossibilitado
temporariamente de prover a vaga oferecida deverá ser registrado em
termo de desistência temporária, no qual o candidato renunciará da
sua classificação original, passando a ocupar a ultima classificação na
lista de aprovados, aguardando nova convocação, que poderá ou não
se efetivar, exclusivamente, no período de vigência do concurso.

XI) O Não Comparecimento no prazo estipulado neste edital de
convocação implicará na renuncia tácita do candidato convocado e,
consequentemente, a perda do direito à nomeação.

XII) Cumpridas as exigências constantes neste edital, o candidato será
nomeado por Ato do Exmo. Prefeito do Município de Santa Cruz da
Baixa Verde, e após tomar posse terá o prazo máximo de 15 dias para
entrar em exercício de sua função, no local para onde for designado.
E para que chegue ao conhecimento de todos e que ninguém possa
alegar ignorância, faz baixar o presente Edital que será publicado e
afixado no quadro de publicações da Prefeitura, Câmara e no Sitio
Eletrônico do Município – www.santacruzdabaixaverde.pe.gov.br.
Santa Cruz da Baixa Verde, 13 de outubro de 2020

TÁSSIO JOSÉ BEZERRA DOS SANTOS
Prefeito

anexo I
cargo: professor educação infantil – escola (nível superior) classificação nome completo nota final pne
3º francisca simoni rodrigues dos santos 6,95 n cargo: merendeira (nível fundamental)

classificação nome completo nota final pne

1º raquel lima da silva 9,25 n

cargo: técnico em enfermagem – psf (nível médio/técnico)
classificação nome completo nota final pne
1º thaise soares silva 6,50 n

cargo: agente comunitário de saúde (nível médio / técnico)
classificação nome completo nota final pne
3º clebson vieira de lima 5,50 n
4º samara inácio de góes 5,50 n

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